logo

Polícia Militar lança "OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL" em Mirassol D`Oeste e São José dos Quatro Marcos


Por Redação Quatro Marcos Noticias

Polícia Militar lança

Ação visa garantir segurança e fiscalizar estabelecimentos na região antes do feriado

A Polícia Militar do 17° BPM realizou hoje, dia 09 de fevereiro de 2024, o lançamento da "OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL" nas cidades de Mirassol D`Oeste e São José dos Quatro Marcos. A operação, que teve início às 18 horas e se estendeu até as 02 horas, teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e preventivo na área, com abordagens pessoais e fiscalização dos alvarás de funcionamento dos bares e similares.

Durante a ação, foram abordadas 36 pessoas e 28 veículos. Além disso, foram realizadas fiscalizações rigorosas nos documentos de porte obrigatórios dos condutores, revistas veiculares e checagens criminais. Uma motocicleta foi apreendida durante a operação.

A operação também contou com bloqueios policiais na MT que liga os municípios de Mirassol e São José dos Quatro Marcos, com foco na segurança viária e na prevenção de acidentes. As equipes policiais também realizaram abordagens aos bares nos bairros circunvizinhos, garantindo o cumprimento das normas de segurança e prevenção.

Ao todo, a ação resultou em uma notificação emitida. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e seguirá realizando operações preventivas para garantir a tranquilidade e a ordem durante o período de pré-carnaval e festividades subsequentes.